Annette Bening entra no elenco de Capitã Marvel

Annette Bening entra no elenco de Capitã Marvel

 

A atriz Annette Bening (“Mulheres do Século 20”) foi confirmada no elenco do filme da “Capitã Marvel”, atualmente em produção.

Seu papel não foi revelado pela Marvel, mas fontes do site The Hollywood Reporter dizem que a palavra “cientista” é usada para descrever sua personagem. Boatos também apostam que Bening viverá a mãe da super-heroína, interpretada por Brie Larson (vencedora do Oscar por “O Quarto de Jack”).

O primeiro filme de super-heroína da Marvel também voltará a trazer Samuel L. Jackson como Nick Fury e Clark Gregg como o agente Coulson, além de Jude Law (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”) como Walter Lawson/Mar-Vell, Gemma Chan (série “Humans”) como Dra. Minerva e Lee Pace e Djimon Hounsou como os vilões Ronan e Korath, personagens que enfrentaram os Guardiões da Galáxia em 2014. Ben Mendelson (“Rogue One”), Robert Kazinsky (“Círculo de Fogo”), Mckenna Grace (“Eu, Tonya”) e Lashana Lynch (série “Still Star-Crossed”) também estão no elenco, em papéis não revelados.

A trama está sendo mantida em segredo, mas já se sabe que se passará nos anos 1990 e envolverá a guerra entre as raças alienígenas kree e skrulls.

O roteiro foi finalizado por Geneva Robertson-Dworet (“Tomb Raider”), a partir de uma premissa escrita por Meg LeFauve (“Divertida Mente”) e Nicole Perlman (“Guardiões da Galáxia”), e a direção está a cargo do casal Anna Boden e Ryan Fleck, responsável por dramas e comédias indies, como “Se Enlouquecer, Não Se Apaixone” (2010), “Parceiros de Jogo” (2015) e “Half Nelson: Encurralados” (2006).

“Capitã Marvel” tem estreia marcada para 14 de março de 2019 no Brasil.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.