Anitta desiste de estrelar filme do roteirista de Tropa de Elite

Não foi desta vez. Cheia de compromissos, Anitta precisou recusar o convite para estrelar um filme policial do roteirista de “Tropa de Elite”. A trama da produção, que não teve seu título […]

Não foi desta vez. Cheia de compromissos, Anitta precisou recusar o convite para estrelar um filme policial do roteirista de “Tropa de Elite”.

A trama da produção, que não teve seu título revelado, vai abordar a derrocada das UPP (Unidades de Polícia Pacificadora) no Rio de Janeiro, e Anitta viveria a protagonista da história: uma policial chamada Larissa, que entra na polícia não por vocação, mas por precisar de um emprego para se sustentar.

A história chegou a ser confundida pela imprensa com um suposto “Tropa de Elite 3”, já que foi desenvolvida por Rodrigo Pimentel, ex-Capitão do BOPE que escreveu o roteiro de “Tropa de Elite” (2007) e também trabalhou na história da sequência de 2010.

Seria o primeiro filme em que Anitta viveria uma protagonista, após fazer pequenas participações em diversas produções.

Curiosamente, ela fez sua estreia no cinema justamente numa paródia de “Tropa de Elite”, a comédia “Copa de Elite” (2014). Seu trabalho mais recente nas telas aconteceu no filme “Meus 15 anos”, vivendo a si mesma no ano passado.

Apesar da desistência desse projeto, ela continua envolvido com a produção de uma animação para o público infantil, “Clube da Anittinha”. A animação irá contar a história da popstar como uma espécie de heroína fofa e poderosa.