2ª temporada de 13 Reasons Why ganha 13 pôsteres de personagens

A Netflix divulgou 13 pôsteres dos personagens da 2ª temporada de “13 Reasons Why”. As imagens repetem o tema do teaser anteriormente divulgado, em que fotos revelam detalhes íntimos do personagem. A […]

A Netflix divulgou 13 pôsteres dos personagens da 2ª temporada de “13 Reasons Why”. As imagens repetem o tema do teaser anteriormente divulgado, em que fotos revelam detalhes íntimos do personagem. A execução é intrigante, mas também anacrônica, uma vez que as fotos tem o formato de polaroids, uma opção incomum para a geração digital.

De todo modo, o produtor Brian Yorker, showrunner da série, adiantou que fotos em polaroid serão elementos importantes para o desenvolvimento do mistério do novo ano, com foco principal no conteúdo dessas fotos, quem as deixou e quem as tirou.

Segundo a sinopse oficial, a 2ª temporada vai acompanhar “as consequências da morte de Hannah (Katherine Langford) e a difícil jornada de nossos personagens rumo à recuperação. A escola Liberty se prepara para ir a julgamento, mas alguém quer impedir a todo custo que a verdade sobre a morte de Hannah venha à tona. Fotos ameaçadoras levam Clay (Dylan Minnette) e seus colegas à descoberta de um segredo terrível – e uma conspiração para encobri-lo”.

Embora toda a história do livro “Os Treze Porquês”, de Jay Asher, que inspirou a atração, tenha sido contada na 1ª temporada, o próprio escritor encorajou Brian Yorkey a continuar a série ao dizer que gostaria de ver uma 2ª temporada.

Os novos episódios estreiam em 18 de maio na plataforma de streaming.