13 Reasons Why: Novo trailer legendado reforça que a 2ª temporada já está disponível

A Netflix divulgou um novo trailer legendado de “13 Reasons Why” para reforçar que a 2ª temporada já está disponível. A prévia evoluiu do clima triste causado pela lembrança de Hannah (Katherine […]

A Netflix divulgou um novo trailer legendado de “13 Reasons Why” para reforçar que a 2ª temporada já está disponível. A prévia evoluiu do clima triste causado pela lembrança de Hannah (Katherine Langford) até a constatação de que ela não foi a única vítima de bullying na escola, culminando em cenas de agressão, correria e sirenes de polícia.

Segundo a sinopse oficial, a 2ª temporada vai acompanhar “as consequências da morte de Hannah e a difícil jornada de nossos personagens rumo à recuperação. A escola Liberty se prepara para ir a julgamento, mas alguém quer impedir a todo custo que a verdade sobre a morte de Hannah venha à tona. Fotos ameaçadoras levam Clay (Dylan Minnette) e seus colegas à descoberta de um segredo terrível – e uma conspiração para encobri-lo”.

Embora toda a história do livro “Os Treze Porquês”, de Jay Asher, que inspirou a atração, tenha sido contada na 1ª temporada, o próprio escritor encorajou o showrunner Brian Yorkey a continuar a série ao dizer que gostaria de ver uma 2ª temporada.

Os novos episódios foram disponibilizados nesta sexta (18/5) na plataforma de streaming.