Will Ferrell e o diretor Adam McKay vão produzir série de comédia para a Netflix

Will Ferrell e o diretor Adam McKay vão produzir série de comédia para a Netflix

 

A Netflix encomendou uma nova série de comédia com produção da dupla Will Ferrell e Adam McKay, ator e diretor de “Tudo por um Furo”.

Intitulada “Dead to Me”, a série é criação de Liz Feldman (criadora de “One Big Happy” e roteirista de “2 Broke Girls”) e é descrita como uma produção sobre “uma poderosa amizade que nasce entre uma viúva e uma pessoa de espírito livre com um chocante segredo”.

A 1ª temporada terá 10 episódios, ainda sem previsão de estreia.

A produtora Gary Sanchez, de Ferrell e McKay, está investindo cada vez mais em séries. Entre as novas produções da dupla estão “No Activity”, renovada para a 2ª temporada na plataforma CBS All Access, “LA to Vegas”, que estreou em janeiro na rede Fox, e “Succession”, que chega em junho na HBO.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna