Vingadores: Guerra Infinita ganha mais dois pôsteres aleatórios e mal desenhados

Vingadores: Guerra Infinita ganha mais dois pôsteres aleatórios e mal desenhados

 

Mais um dia, mais um pôster de “Vingadores: Guerra Infinita”. Ou dois. Agora para divulgar que 1) o som é Dolby e 2) o 3D é Real D. Isto mesmo, cartazes para divulgar marcas registradas de áudio e vídeo. Qualquer coisa agora serve de desculpa para a Marvel lançar seus cartazes de amontoados desproporcionais de personagens.

Desta vez, os heróis incluem Hulk-Formiga, Homem de Ferro-Gigante, Homem-Aranha-Voador e o Monstrengo de Dez Cabeças (sem corpo) para enfrentar o maior vilão de todos. Pelo menos em tamanho, num pôster anatomicamente ridículo.

Ninguém duvida que o filme foi feito com mais capricho, tendo em vista que os diretores, os irmãos Joe e Anthony Russo, fizeram dois ótimos longas do Capitão América, sendo que um deles já era um filme dos Vingadores não assumido – “Capitão América: Guerra Civil”.

O terceiro longa oficial dos Vingadores estreia em 26 de abril no Brasil, um dia antes dos Estados Unidos.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna