Vídeo de bastidores apresentam os novos personagens de Fear the Walking Dead

O canal pago americano AMC divulgou um novo vídeo de bastidores de “Fear The Walking Dead”, centrados nos personagens da 4ª temporada. As prévias trazem elenco e produtores comentando a entrada dos […]

O canal pago americano AMC divulgou um novo vídeo de bastidores de “Fear The Walking Dead”, centrados nos personagens da 4ª temporada. As prévias trazem elenco e produtores comentando a entrada dos quatro novos integrantes da trama.

Maggie Grace (de “Lost” e “Busca Frenética”) interpreta Althea, “alguém excepcionalmente qualificada para sobreviver neste mundo por causa de quem era antes do apocalipse”, já tinha adiantado anteriormente o co-showrunner Ian Goldberg. Garret Dillahunt (série “The Gifted”) é John, “uma alma gentil e inocente, mas que não desconhece a violência”. E Jenna Elfman (série “Imaginary Mary”)vive Naomi, “uma sobrevivente que tem uma ótima razão para manter as pessoas à distância”. “Mesmo assim, ela acabará desenvolvendo algumas conexões que a surpreenderão com a família de Madison, especialmente um vínculo com a Alicia”.

Além deles, a temporada marcará um crossover com “The Walking Dead”, via a chegada do personagem Morgan Jones (Lennie James), que chega totalmente desiludido no spin-off.

Eles se juntarão aos protagonistas Kim Dickens, Frank Dillane, Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo e até Danay Garcia, intérprete da sumida Luciana, na luta pela sobrevivência no apocalipse zumbi.

Os novos episódios de “Fear the Walking Dead” estreiam em 15 de abril nos Estados Unidos, com exibição logo após o final de temporada de “The Walking Dead”. Será a primeira vez que as duas séries serão exibidas no mesmo dia na TV americana, indicando que terão uma ligação forte, marcada pela presença de Morgan.

E aí surge um detalhe inconveniente para os telespectadores brasileiros. “The Walking Dead” é exibido no Brasil pelo canal pago Fox. Mas “Fear the Walking Dead” passa no AMC brasileiro, que anunciou que estreará a 4ª temporada do spin-off também no dia 15, mas às 22h30, mesmo horário de “The Walking Dead” no país…