Upgrade: Sci-fi ultraviolenta do criador de Jogos Mortais ganha trailer para maiores

Upgrade: Sci-fi ultraviolenta do criador de Jogos Mortais ganha trailer para maiores

 

O estúdio Blumhouse divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Upgrade”, sci-fi ultraviolenta, cuja premissa pode ser descrita como uma versão futurista de “O Corvo”.

O trailer foi disponibilizado em duas versões: green band (censura livre) e red band (para maiores). A prévia mostra como o protagonista vivido por Logan Marshall-Green (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) testemunha o assassinato de sua esposa e fica quadriplégico após o ataque de uma gangue sanguinária. Mas, graças ao implante de um chip experimental de computador, ele não apenas recupera os movimentos, como se transforma numa máquina mortífera, dedicada à vingança.

“Upgrade” é escrito e dirigido pelo australiano Leigh Whannell, que como roteirista criou as franquias “Jogos Mortais” e “Sobrenatural”. A produção é seu segundo trabalho como diretor, após estrear na função em “Sobrenatural: A Origem” (2015).

O elenco também inclui Benedict Hardie (“Até o Último Homem”), Harrison Gilbertson (“Ned for Speed – O Filme”), Betty Gabriel (“Corra!”) e Christopher Kirby (“Predestinado”).

Premiado na seção Midnighters do Festival SXSW, “Upgrade” estreia em 1 de junho nos Estados Unidos e ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna