Um Lugar Silencioso ganha último trailer, o mais tenso de todos

A Paramount Pictures divulgou o trailer final do terror “Um Lugar Silencioso”, estrelado pelo casal Emily Blunt (“A Garota no Trem”) e John Krasinski (“Detroit em Rebelião”). A prévia é a mais […]

A Paramount Pictures divulgou o trailer final do terror “Um Lugar Silencioso”, estrelado pelo casal Emily Blunt (“A Garota no Trem”) e John Krasinski (“Detroit em Rebelião”). A prévia é a mais tensa de todas, mostrando um ritmo intenso e um pouco mais das criaturas da história.

O filme é escrito, dirigido e estrelado por John Krasinski e marca sua primeira parceria com Emily Blunt, sua esposa na vida real. Os dois vivem os pais de uma família em fuga, que se afasta da civilização para viver no mais completo silêncio, numa fazenda isolada. O motivo do silêncio são criaturas terríveis, que reagem ao menor barulho.

Além do casal, o elenco inclui as crianças Millicent Simmonds (“Sem Fôlego”) e Noah Jupe (“Extraordinário”).

O terror é o terceiro filme dirigido por Krasinski, após as comédia indies “Brief Interviews with Hideous Men” (2009) e “Família Hollar” (2016). Desta vez, ele divide o roteiro com a dupla Scott Beck e Bryan Woods, que fizeram juntos o terror de sobrevivência “Nightlight” (2015).

O filme teve sua première no Festival SXSW, nos Estados Unidos, ocasião em que foi aplaudido de pé e conquistou 100% de aprovação da crítica, segundo o site Rotten Tomatoes.

A estreia comercial está marcada para 12 de abril no Brasil, uma semana após o lançamento nos Estados Unidos.