Trailer legendado de A Primeira Noite de Crime mostra como a distopia começou

Trailer legendado de A Primeira Noite de Crime mostra como a distopia começou

 

A Universal divulgou fotos, o pôster nacional e o trailer legendado de “A Primeira Noite de Crime”, indicando ter voltado atrás na equivocada titulagem do terceiro filme (“12 Horas Para Sobreviver: O Ano da Eleição”).

A prévia mostra como a tradição distópica de “Uma Noite de Crime” (2013) começou, com a aprovação de uma legislação que libera o crime por 12 horas em todos os Estados Unidos. Diante de protestos pacíficos da população contra a lei do expurgo (tradução literal de “Purge”, o título original da franquia), o governo resolve inserir militares disfarçados de civis para iniciar a matança.

“A Primeira Noite de Crime” é o primeiro “Purge” sem direção de James DeMonaco, que comandou todos os anteriores. Ele continua como produtor e roteirista, enquanto a direção ficou a cargo de Gerard McMurray (“O Código do Silêncio”).

O elenco inclui Marisa Tomei (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Melonie Diaz (“O Expermimento Belko”), Luna Lauren Velez (série “Dexter”), Mo McRae (série “Pitch”), Patch Darragh (série “The Path”), Y’lan Noel (série “Insecure”), Lex Scott Davis (série “Training Day) e Joivan Wade (série “Doctor Who”).

A estreia está marcada para 4 de julho nos Estados Unidos e apenas 23 de agosto no Brasil.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna