Surgem as primeiras fotos das filmagens de Pokémon com atores

Os paparazzi flagraram as filmagens de “Detetive Pikachu”, primeiro filme live-action da franquia “Pokémon”. Nas imagens, tiradas nas ruas de Londres, é possível ver os atores Kathryn Newton (série “Supernatural”), Bill Nighy […]

Os paparazzi flagraram as filmagens de “Detetive Pikachu”, primeiro filme live-action da franquia “Pokémon”. Nas imagens, tiradas nas ruas de Londres, é possível ver os atores Kathryn Newton (série “Supernatural”), Bill Nighy (“Uma Questão de Tempo”) e Ken Watanabe (“A Origem”), além de pessoas usando roupas de Pokémon – até um homem-Pikachu aparece em cena. Imagina-se que estes serão substituídos por efeitos visuais.

O filme vai adaptar um game em que um garoto americano chamado Tim Goodman descobre que consegue entender o que Pikachu fala através das infinitas repetições de seu próprio nome. Assim, os dois começam a trabalhar juntos para resolver mistérios. Detalhe: no game, Pikachu usa um chapeuzinho à la Sherlock Holmes.

Mas já se sabe que vários detalhes do jogo da Nintendo foram modificados para a produção da Legendary. Por exemplo, a personagem de Newton, Lucy, era chamada Emilia Christie na versão inglesa do jogo e, embora tivesse uma personalidade confiante e segura, não era descrita como uma repórter “atrevida”, como na sinopse do filme. O detetive Yoshida, personagem de Watanabe, também é uma versão retrabalhada do detetive Holliday do jogo.

Já Pikachu será dublado por ninguém menos que Ryan Reynolds (o “Deadpool”). O elenco também inclui Justice Smith (série “The Get Down”), Suki Waterhouse (“Orgulho e Preconceito e Zumbis”), Chris Geere (série “You’re the Worst”) e a cantora Rita Ora (“Cinquenta Tons de Cinza”).

A trama, que também não foi confirmada, deve girar em torno da união dessa turma para encontrar o pai do personagem de Smith, que foi sequestrado.

O roteiro da adaptação foi escrito por Nicole Perlman (“Guardiões da Galáxia”) e Alex Hirsch (criador da série animada “Gravity Falls”) e a direção está a cargo de Rob Letterman (“Goosebumps – Monstros e Arrepios”).

Ainda não há previsão para a estreia, que deve acontecer em 2019.