Shades of Blue vai acabar na 3ª temporada por agenda lotada de Jennifer Lopez

Jennifer Lopez vai entregar seu distintivo. A rede NBC anunciou que a vindoura 3ª temporada de “Shades of Blue” será a última. Os 10 episódios finais da série policial estrearão em 17 […]

Jennifer Lopez vai entregar seu distintivo. A rede NBC anunciou que a vindoura 3ª temporada de “Shades of Blue” será a última. Os 10 episódios finais da série policial estrearão em 17 de junho nos Estados Unidos.

A decisão foi consequência da agenda lotada da protagonista da atração. Ela não está dando conta de seus compromissos. Em março, a NBC anunciou que seu musical ao vivo “Bye Bye Birdie” – estrelado por Lopez – precisaria ser adiado pela segunda vez, devido à agenda da estrela, que está filmando dois filmes este ano, além de participar do reality show “World of Dance” e manter uma residência de shows em Las Vegas, a ser finalizada em setembro.

“Eu gostei de produzir e estrelar neste mundo maravilhosamente complicado e interpretar uma personagem tão poderosa, mas imperfeita – uma mulher, um detetive, mas, em primeiro lugar, uma mãe”, disse Lopez, em comunicado.

“Agora, olhando para a série com uma pequena distância, interpretar Harlee me fortaleceu e me ajudou a me tornar uma mulher mais segura. É uma loucura como algumas partes permeiam sua alma e mudam você para sempre e por isso sou grata. Criamos uma poética temporada para mostrar como termina sua jornada, que é a verdadeira redenção, do jeito que só Harlee poderia ter feito – da maneira mais difícil, a estrada menos trilhada. Agradeço à NBC e a todos os talentosos atores, roteiristas, produtores e produtores por terem embarcado nessa viagem com a gente!

Além de estrelar a série, Lopez também é produtora executiva de “Shades of Blue”, em parceria com Ryan Seacrest, apresentador do “American Idol”, programa de calouros que teve Lopez como jurada.

Criada pelo roteirista Adi Hasak, autor dos thrillers de ação “Dupla Implacável” (2010) e “3 Dias Para Matar (2014), a série marcou a volta de Lopez à TV após 20 anos – ela foi lançada como dançarina no programa humorístico “In Living Colour” nos anos 1990.

A série é exibida no Brasil pelo canal pago Universal.