Série Mom é renovada para a 6ª temporada

A rede CBS renovou a série “Mom” para sua 6ª temporada. Ela se junta às outras duas séries de comédia do produtor Chuck Lorre que já tinham recebido confirmação de retorno – […]

Divulgação/CBS

A rede CBS renovou a série “Mom” para sua 6ª temporada. Ela se junta às outras duas séries de comédia do produtor Chuck Lorre que já tinham recebido confirmação de retorno – “The Big Bang Theory” e “Young Sheldeon” – na programação do canal.

Criação de Lorre em parceria com o roteirista Eddie Gorodetsky (“Two and a Half Men”), “Mom” é estrelada por Anna Faris e Allison Janney, que este ano venceu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por “Eu, Tonya”.

“‘Mom’ tem sido uma comédia importante para nós nos últimos anos”, disse Kelly Kahl, presidente da CBS Entertainment, em um comunicado. “É uma série destemida que aborda questões sociais provocantes com risos e graça, e possui uma audiência grande e leal. Com as talentosos Anna [Faris] e Allison [Janney] encabeçando um grande elenco, e uma equipe de produção liderada por Chuck Lorre, Eddie Gorodetsky, Nick Bakay e Gemma Baker, esta série está cada vez melhor.”

A série tem uma audiência média de 9 milhões de telespectadores nos Estados Unidos.