Sandra Bullock quer roubar Anne Hathaway no novo trailer de Oito Mulheres e um Segredo

A Warner divulgou o novo trailer de “Oito Mulheres e um Segredo”, a versão feminina de “Onze Homens e um Segredo” (2001). A prévia mostra o plano de Sandra Bullock (“Gravidade”) para […]

A Warner divulgou o novo trailer de “Oito Mulheres e um Segredo”, a versão feminina de “Onze Homens e um Segredo” (2001). A prévia mostra o plano de Sandra Bullock (“Gravidade”) para roubar Anne Hathaway (“Colossal”) com a ajuda de algumas comparsas, entre elas a cantora Rihanna (“Battleship”), uma especialista em computação, cuja maior habilidade apresentada no trailer é ligar o aparelho.

O vídeo também situa o filme na franquia original, ao mencionar claramente, via exposição do comediante James Corden (“Caminhos da Floresta”), que a personagem de Sandra Bullock “é irmã de Danny Ocean”, o papel de George Clooney nos outros filmes. Explicação que inspira em Anne Hathaway uma cara de quem não entendeu a referência.

Na trama, Debbie Ocean (Bullock) sai da prisão planejando o golpe do século no baile anual Met Gala, recheado de estrelas de Hollywood e um colar extremamente precioso no pescoço de Hathaway. É a deixa para reunir um supertime de ladras com Cate Blanchett (“Thor: Ragnarok”), Helena Bonham Carter (“Alice Através do Espelho”), Sarah Paulson (série “American Crime Story”), Mindy Kaling (série “The Mindy Project”), Awkwafina (“Vizinhos 2”) e a mencionada Rihanna.

Com produção de Steven Soderbergh, que dirigiu a trilogia de “Onze Homens e um Segredo”, o filme tem roteiro e direção de Gary Ross (“Jogos Vorazes”) e previsão de estreia para 7 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.