Samantha!: Primeira série de comédia brasileira da Netflix ganha teaser e data de estreia

A Netflix divulgou o teaser de “Samantha!”, sua primeira série de comédia brasileira. A prévia destaca a egotrip da protagonista, vivida por Emanuelle Araújo (“Bingo – O Rei das Manhãs”), além de […]

A Netflix divulgou o teaser de “Samantha!”, sua primeira série de comédia brasileira. A prévia destaca a egotrip da protagonista, vivida por Emanuelle Araújo (“Bingo – O Rei das Manhãs”), além de uma rápida participação da produtora Alice Braga (série “Queen of the South”) e a aguardada data de estreia da produção.

A série gira em torno da personagem-título, uma ex-celebridade infantil dos anos 1980 que tenta retornar aos holofotes com planos absurdos. Ela é casada com Dodói (Douglas Silva, o Acerola de “Cidade dos Homens”), um ex-jogador de futebol que acabou de voltar para casa depois de passar mais de dez anos na prisão. O elenco ainda inclui os dois filhos do casal, Cindy (Sabrina Nonato) e Brandon (Cauã Gonçalves).

Criada por Felipe Braga (“Latitudes”), “Samantha!” está sendo produzida pela empresa Losbragas, do cineasta e da atriz Alice Braga. A direção dos episódios também contará com Luis Pinheiro (“Julie e os Fantasmas”) e Julia Jordão (“O Negócio”), e os roteiros estão a cargo de Roberto Vitorino (“Justiça”), Patricia Corso (“Os Homens São de Marte… E é pra Lá que Eu Vou!”), Rafael Lessa (“Vai que Cola”) e Filipe Valerim (“Neymar Jr: A Vida Fora dos Campos”).

“Samantha!” foi anunciada pela Netflix no começo de 2017 durante uma visita de seu CEO, Reed Hastings, ao país. “É o tipo de série que todo mundo no Brasil vai gostar, mas também vai espalhar a cultura brasileira pelo mundo”, afirmou ele na ocasião.

A estreia está marcada para o dia 6 de julho.