Rachel McAdams vira mamãe após tentar manter gravidez em segredo

A atriz Rachel McAdams (“Doutor Estranho”) foi flagrada pelos paparazzi com um bebê recém-nascido, durante um passeio a um parque de Los Angeles, ao lado de seu namorado, o roteirista Jamie Linden […]

A atriz Rachel McAdams (“Doutor Estranho”) foi flagrada pelos paparazzi com um bebê recém-nascido, durante um passeio a um parque de Los Angeles, ao lado de seu namorado, o roteirista Jamie Linden (“Jogo do Dinheiro”). Veja abaixo.

Ela tentou manter a gravidez escondida da imprensa, mas em fevereiro a revista People e o programa E! News revelaram seu segredo – que, entretanto, não foi confirmado por seus representantes para a imprensa.

Segundo o site Hollywood Pipeline, o casal conversou com algumas pessoas no parque sobre como “o recém-nascido dormia bem e não os incomodava durante a madrugada”.

A mamãe de 39 anos ficou afastada do público durante todo o período de gestação. Por conta disso, faltou ao tapete vermelho e às entrevistas de divulgação de sua comédia mais recente, “A Noite do Jogo”, que revelariam sua gravidez avançada. O filme, em que ela atua ao lado de Jason Bateman, chega em 10 de maio no Brasil.