Para chefão da Marvel, juntar X-Men e Vingadores será difícil, mas divertido

Em sua blitz pela imprensa geek para divulgar “Vingadores: Guerra Infinita”, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, foi questionado sobre quando os X-Men serão integrados ao universo cinematográfico da Marvel, após […]

Em sua blitz pela imprensa geek para divulgar “Vingadores: Guerra Infinita”, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, foi questionado sobre quando os X-Men serão integrados ao universo cinematográfico da Marvel, após a compra da Fox pela Disney.

Ao falar sobre o tema com o site Coming Soon, ele deu a tradicional resposta do copo meio cheio e meio vazio.

“Ainda está longe para falamos se isso vai acontecer ou não”, respondeu à princípio, ressaltando que não está trabalhando com esta possibilidade no momento. Afinal, ainda deve demorar um ano para a negociação entre os estúdios ser aprovada pelos órgãos de controle do governo americano.

“Temos cinco filmes que já anunciamos e que tomam uma grande percentagem do nosso tempo”, acrescentou.

Mas não demorou a mostrar entusiasmo com a possibilidade. “Se olharmos a ‘Fase 1’, depois do “Homem de Ferro” ser lançado, quando anunciamos os filmes a seguir, entre eles ‘Thor’, as pessoas questionaram: ‘Como vocês podem trazer um deus nórdico que voa com um martelo para um mundo científico já estabelecido com Tony Stark?’”, ele lembrou.

“Essa foi a razão que fizemos ‘Thor’ do jeito que fizemos, facilitando ao personagem para entrar num mundo comum, ainda que eles não se entendessem tão bem e tivessem problema de lidar um com o outro no começo. Isso foi o divertido”, contou Feige.

Ou seja, trazer os X-Men para os filmes da Marvel pode parecer difícil, mas será um desafio divertido.

“Sempre há uma maneira. Nos quadrinhos, isso tem dado certo por meio século”, completou Feige.