Obsessão dos brasileiros com astro de Todo Mundo Odeia o Chris vira comercial do McDonald’s

A rede de lanchonetas McDonald’s se inspirou na obsessão dos fãs brasileiros com o protagonista da série “Todo Mundo Odeia o Chris” (Everybody Hates Chris) para escalar o ator Tyler James Williams […]

A rede de lanchonetas McDonald’s se inspirou na obsessão dos fãs brasileiros com o protagonista da série “Todo Mundo Odeia o Chris” (Everybody Hates Chris) para escalar o ator Tyler James Williams como garoto-propaganda de sua nova campanha no país.

O vídeo divulgado nas redes sociais traz o protagonista da série, produzida entre 2005 e 2009, abordando a fixação dos brasileiros com os bordões do programa, que contava uma versão exagerada da infância do comediante Chris Rock.

O problema do ator com os fãs nacionais é que as inúmeras reprises da atração na TV aberta do Brasil congelaram a percepção do público de que se trata de um programa antigo, e que ele há muito deixou o personagem para trás. Por isso, a menção contínua da série em qualquer post de Williams nas redes sociais levou o ator a comparar a repetição dos comentários dos brasileiros com assédio.

Em 2016, Tyler chegou a admitir ter medo dessa parcela dos fãs, e que já tinha desistido de tentar explicar que a série estava fora do ar há quase uma década, tendo entregado seu Instagram aos brasileiros de vez.

O comercial começa discutindo exatamente esta questão.

“Não importa a parada que eu poste, vocês estão sempre lá comentando as mesmas coisas de novo e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo”, brinca no vídeo o ator, cuja aparência de jovem de 25 anos deveria servir de pista para os fãs que o tempo passou.

Na campanha do McDonald’s, ele é dublado pelo dublador oficial da série no Brasil, Philippe Maia, e o vídeo ainda encerra com uma chuva de comentários brasileiros, como sempre acontece a cada reclamação dele nas redes sociais.

Ao menos, agora, ele está ganhando dinheiro com isso, para anunciar outro tipo de repetição: o refil do McDonald’s. Confira abaixo.