Novo trailer dublado de Os Incríveis 2 revela trama e supervilão do filme

A Disney/Pixar divulgou um novo pôster e o segundo trailer dublado de “Os Incríveis 2”, que mostram os novos desafios da família Parr (ou Pêra, na versão dublada). A prévia condensa a […]

A Disney/Pixar divulgou um novo pôster e o segundo trailer dublado de “Os Incríveis 2”, que mostram os novos desafios da família Parr (ou Pêra, na versão dublada). A prévia condensa a trama, mostrando como o Sr. Incrível vira dono de casa para que sua esposa, a Mulher-Elástico, possa combater o crime e mudar a imagem dos super-heróis, que foram banidos pelo governo. Mas não é fácil ser pai de uma adolescente em crise, um menino literalmente hiperativo e um bebê que começa a manifestar super-poderes perigosos. Para completar, ainda há o surgimento de um novo supervilão: o Hipnotizador.

Compare abaixo o trailer nacional com o americano, em que as vozes da família continuam a ser dubladas pelos atores Craig T. Nelson (série “Parenthood”), Holly Hunter (“Batman vs. Superman”) e Sarah Vowell (“Filhos do Divórcio”). Só o menino Flecha/Dash tem nova voz, o novato Huck Milner. Além deles, Samuel L. Jackson (“Os Oito Odiados”) também retorna como Frozone e o diretor Brad Bird continua a fazer a voz de Edna Moda. Nada disso será ouvido nos cinemas brasileiros, mas poderá ser conferido em versões posteriores em vídeo e streaming.

Novamente escrito e dirigido por Bird, a continuação do clássico de 2004 da Pixar tem estreia marcada para o dia 28 de junho no Brasil, duas semanas após o lançamento nos Estados Unidos.