Novo pôster de Jurassic World: Reino Ameaçado alerta que o parque acabou

A Universal divulgou um novo pôster de “Jurassic World: Reino Ameaçado”, que avisa, em inglês, que o Parque dos Dinossauros acabou. A imagem mostra uma grande destruição vulcânica na Ilha Nublar, enquanto […]

A Universal divulgou um novo pôster de “Jurassic World: Reino Ameaçado”, que avisa, em inglês, que o Parque dos Dinossauros acabou. A imagem mostra uma grande destruição vulcânica na Ilha Nublar, enquanto um T-Rex urra solto, aterrorizando os protagonistas.

A cena remete às imagens vislumbradas no primeiro trailer da produção, quando os personagens de Bryce Dallas Howard e Chris Pratt, protagonistas do primeiro “Jurassic World”, tentavam salvar os répteis gigantes de uma segunda extinção explosiva.

O elenco também Justice Smith (série “The Get Down”), Daniella Pineda (da série “The Originals”), Toby Jones (“Alice Através dos Espelhos”), Rafe Spall (“A Grande Aposta”), James Cromwell (“O Artista”), Ted Levine (série “Monk”), Geraldine Chaplin (“O Impossível”) e a menina Isabella Sermon, além dos retornos de BD Wong (também de “Jurassic World”) e Jeff Goldblum (que retoma seu personagem de “Jurassic Park”).

O roteiro é de Colin Trevorrow (diretor de “Jurassic World”), a direção está a cargo do espanhol Juan Antonio Bayona (“O Impossível”) e a produção é de Steven Spielberg (“Jurassic Park”).

“Jurassic World: Reino Ameaçado” estreia em 21 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.