Novo clipe de Janelle Monáe celebra poder explícito da cor-de-rosa com atriz de Thor: Ragnarok

A cantora e atriz Janelle Monáe (“Estrelas Além do Tempo”), lançou o clipe de “Pynk”, que inclui participação da atriz Tessa Thompson (“Thor: Ragnarok”), alimentando ainda mais as especulações de que as […]

A cantora e atriz Janelle Monáe (“Estrelas Além do Tempo”), lançou o clipe de “Pynk”, que inclui participação da atriz Tessa Thompson (“Thor: Ragnarok”), alimentando ainda mais as especulações de que as duas, inseparáveis, são namoradas. Elas já dançam juntas em clipes desde 2015 (“Yoga”) e foram bem além disso em “Make Me Feel”, um hino ao amor bissexual.

A nova música também é um hino. Conta com vocais da canadense Grimes para celebrar o “p*ssy power”. E o clipe vai direto ao assunto.

Rodado no deserto, o vídeo reúne a cantora, a atriz e dançarinas usando calças sugestivas, cujo design remete claramente à anatomia feminina. Tudo em tom rosado, acompanhando Janelle cantar que “pynk” é a cor da língua que vai até lá embaixo, cor dos lábios em volta do paraíso além das florestas e coxas, cor do mais profundo interior e dos cérebros que reagem aos estímulos, “enquanto todos enlouquecemos”.

A direção é da holandesa Emma Westenberg, conhecida por comerciais de moda.

“Pynk” faz parte do disco “Dirty Computer”, que tem previsão de estreia para 27 de abril.