Netflix anuncia produção da Parte 3 de La Casa de Papel

A Netflix anunciou que a série “La Casa de Papel” terá 2ª temporada. A notícia foi revelada pelas redes sociais da plataforma, acompanhada por dois vídeos, que curiosamente anunciam a produção como […]

A Netflix anunciou que a série “La Casa de Papel” terá 2ª temporada. A notícia foi revelada pelas redes sociais da plataforma, acompanhada por dois vídeos, que curiosamente anunciam a produção como “Parte 3”, após a divisão da 1ª temporada em duas partes.

No anúncio disponibilizado no Twitter, a Netflix diz: “Ainda tem muito Bella Ciao pra cantar. #LaCasaDePapel continua”.

A atriz Alba Flores (Nairobi) abre o vídeo dizendo: “Já sabemos o que vocês estão esperando, o mesmo que a gente”. Jaime Menéndez Lorente (Denver) emenda: Queremos saber se vocês querem se unir à Resistência”, E Miguel Herrán (Rio) adiciona: “Porque o maior assalto da História ainda não terminou”. Flores completa o jogral: “Há uma terceira parte”. Por fim, surge Álvaro Morte (O Professor) para finalizar: “E só na Netflix”.

Um teaser também foi disponibilizado no Instagram. Veja abaixo.

Há poucas semanas, o criador da série Álex Pina (da também cultuada série sci-fi “El Barco”) tinha afirmado que seria muito difícil continuar a história. Não por crise criativa, mas porque a produção original tinha acontecido há bastante tempo na Espanha e o elenco estava envolvido em outros projetos. Mesmo assim, tinha comentado que, dependendo da repercussão da segunda parte da 1ª temporada na Netflix, isso poderia mudar, com investimento direto da plataforma de streaming.

A segunda metade da 1ª temporada foi disponibilizada no dia 6 de abril. E em menos de duas semanas, o interesse pelos episódios fez com que “La Casa de Papel” se tornasse a série mais vista da Netflix entre as não faladas em inglês.

Logicamente, a Netflix se interessou por continuar a explorar o filão. E vai produzir sozinha a continuação, que originalmente foi realizada pelo canal espanhol Antena 3.

Os novos episódios estão previstos para 2019.

Parece que o Professor tem mais planos em mente. #LaCasaDePapel continua.

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil) em