Living Biblically é tirada do ar após oito episódios

A rede americana CBS tirou do ar a série “Living Biblically”, virtualmente cancelando a atração após oito episódios. Criada por Patrick Walsh (roteirista-produtor de “2 Broke Girls”), a série de comédia nunca […]

A rede americana CBS tirou do ar a série “Living Biblically”, virtualmente cancelando a atração após oito episódios.

Criada por Patrick Walsh (roteirista-produtor de “2 Broke Girls”), a série de comédia nunca foi um grande sucesso. O episódio de estreia, exibido em 26 de fevereiro, atraiu 5 milhões de telespectadores, mas marcou apenas 0,78 ponto na demo (a faixa demográfica de adultos entre 18 e 49 anos, mais relevante para os anunciantes). Os capítulos subsequentes perderam audiência, registrando seu pior público na última segunda (16/4): 3,5 milhões e 0,6 na demo.

A série era uma adaptação do livro de não-ficção de AJ Jacobs, em que um homem (Jay R. Ferguson, da série “The Real O’Neals”) tentava viver de acordo com os ensinamentos da Bíblia numa cidade grande atual.

A partir desta segunda, “Living Biblically” será substituída por reprises de “The Big Bang Theory” na programação do canal, que não revelou o que fará com os episódios inéditos. Ainda restam cinco episódios não exibidos da atração.