Katherine Heigl compartilha fotos de sua chegada ao set da série Suits

A atriz Katherine Heigl postou duas fotos em seu Instagram de sua chegada ao set de gravações da série “Suits”, em Toronto, no Canadá. Ela vai estrear na 8ª temporada da atração […]

A atriz Katherine Heigl postou duas fotos em seu Instagram de sua chegada ao set de gravações da série “Suits”, em Toronto, no Canadá. Ela vai estrear na 8ª temporada da atração recentemente renovada, para ocupar o lugar do protagonista Patrick J. Adams.

Os episódios do próximo ciclo não contarão nem com Adams nem com Meghan Markle. O casal sairá da série ao final da 7ª temporada, atualmente em exibição nos Estados Unidos, no que promete ser um final feliz para seus personagens.

Heigl será introduzida na trama para sacudir a dinâmica da produção, até então baseada na parceria entre dois protagonistas – Adams e Gabriel Macht. Ela viverá Samantha Wheeler, uma advogada que pode se tornar a mais poderosa da empresa ou sua pior inimiga. Uma das fotos mostra que, fora dos tribunais, ela encara ringues, como adepta de kickboxing.

Curiosamente, a atriz tinha vivido uma advogada em sua série anterior, “Doubt”, cancelada após somente dois episódios. A participação em “Suits” marcará sua terceira tentativa de emplacar uma volta à TV, após sua carreira cinematográfica implodir. Revelada em “Roswell” e transformada em estrela em “Grey’s Anatomy”, a atriz abandonou a TV em 2010, após fazer sucesso em algumas comédias românticas, mas a decisão de priorizar o cinema resultou apenas numa sucessão de fracassos comerciais.

“Entrar em ‘Suits’ foi o caminho orgânico perfeito não só para colaborar com [o produtor executivo] Aaron Korsh, que admiro profundamente, mas também para me tornar parte de uma série e de um elenco de que sou uma fã imensa”, disse Heigl em comunicado.

Além da chegada de Heigl, Korsh também proveu os atores Dulé Hill e Amanda Shull, que faziam participação recorrente, ao elenco fixo da 8ª temporada.

No Brasil, a série faz parte da programação da Netflix.