Katee Sackhoff vai estrelar nova série sci-fi, uma década após Battlestar Galactica

A atriz Katee Sackhoff está voltando para a ficção científica, uma década após viver Starbuck na cultuada série “Battlestar Galactica” (2004–2009). Ela vai estrelar uma nova série sci-fi da Netflix, intitulada “Another […]

A atriz Katee Sackhoff está voltando para a ficção científica, uma década após viver Starbuck na cultuada série “Battlestar Galactica” (2004–2009). Ela vai estrelar uma nova série sci-fi da Netflix, intitulada “Another Life”.

Na trama, ela viverá Niko Breckenridge, uma astronauta numa missão espacial para explorar a existência de uma inteligência alienígena, por meio da investigação de um artefato misterioso, que leva sua equipe a cortejar um perigo inimaginável e uma viagem possivelmente sem volta.

A série é uma criação de Aaron Martin (criador da série de terror “Slasher”) e tem produção de Noreen Halpern (minissérie “Alias ​​Grace”).

A Netflix encomendou uma temporada de 10 episódios, que ainda não tem previsão de estreia, mas só deve ser disponibilizada em 2019.

Por enquanto, apenas Sackhoff foi confirmada no elenco. Atualmente, ela ainda pode ser vista como a supervilã Amunet Black na série “The Flash”, após coestrelar “Longmire” (2012–2017) por seis temporadas – até o final do ano passado.