John Travolta surge irreconhecível no set de filme do cantor da banda Limp Bizkit

Lembra de Fred Durst? O cantor da banda de rock dos anos 1990 Limp Bizkit está dirigindo seu terceiro filme, que será estrelado por John Travolta. E fotos feitas por paparazzi revelaram […]

Lembra de Fred Durst? O cantor da banda de rock dos anos 1990 Limp Bizkit está dirigindo seu terceiro filme, que será estrelado por John Travolta. E fotos feitas por paparazzi revelaram o ator irreconhecível no set. Barbudo, de óculos e com um corte de cabelo bem diferente, Travolta foi flagrado filmando no famoso Hollywood Boulevard.

Em “Moose”, o ator vive um fã obscecado que persegue um astro de cinema. A história foi inspirada por uma experiência semelhante vivida por Durst com um fã, anos atrás. Mas também é a mesma história de uma dúzia de outros filmes – curiosamente, dois deles estrelados por Robert DeNiro, “O Rei da Comédia” (1982) e “Estranha Obsessão” (1996)

O elenco de “Moose” também inclui Devon Sawa (série “Nikita”), Ana Golja (série “Degrassi: A Próxima Geração”) e James Paxton (série “Eyewitness”).

Ainda não há previsão para a estreia.