Jason Clarke negocia estrelar o remake de Cemitério Maldito

O sucesso de “It: A Coisa” tirou o projeto do remake de “Cemitério Maldito”, também baseado num livro de Stephen King, do fim da fila de produções em desenvolvimento na Paramount. Segundo […]

O sucesso de “It: A Coisa” tirou o projeto do remake de “Cemitério Maldito”, também baseado num livro de Stephen King, do fim da fila de produções em desenvolvimento na Paramount. Segundo o site The Hollywood Reporter, o ator Jason Clarke (“Exterminador do Futuro: Gênesis”) abriu negociações para viver o pai da família da história.

Clarke recentemente atuou em um outro filme de terror, “A Maldição da Casa Winchester”, que foi um grande fracasso de crítica e bilheteria.

Apesar de Andy Muschietti, diretor de “It: A Coisa”, ter afirmado que adoraria fazer o remake de “Cemitério Maldito”, o filme acabou nas mãos dos diretores Dennis Widmyer e Kevin Kolsch, responsáveis pelo terror indie “Starry Eyes” (2014) – com 75% de aprovação no site Rotten Tomatoes.

“Cemitério Maldito” conta a história da família Creed, que se muda para um casarão perto de uma rodovia, onde muitos acidentes acontecem. Ali perto também existe um antigo cemitério indígena, que tem o poder de ressuscitar quem nele for enterrado. Entretanto, quem volta à vida age de modo estranho e violento.

O livro publicado em 1983 teve sua primeira adaptação para o cinema em 1989, dirigida por Mary Lambert, e que originou uma famosa música-tema da banda Ramones.