Intérprete de Mini-Me em Austin Powers é internado por intoxicação alcoólica

O ator Verne Troyer, que ficou conhecido pelo personagem Mini-Me em “Austin Powers”, foi internado nos Estados Unidos com suspeita de intoxicação alcoólica, publicou o site TMZ. De acordo com o site […]

O ator Verne Troyer, que ficou conhecido pelo personagem Mini-Me em “Austin Powers”, foi internado nos Estados Unidos com suspeita de intoxicação alcoólica, publicou o site TMZ.

De acordo com o site TMZ, a polícia foi acionada por volta das 19h30 de segunda (2/4) por um amigo de Troyer, que fez uma ligação de emergência afirmando que ele estava extremamente perturbado, bêbado e com tendências suicidas.

Após ser socorrido por policiais e paramédicos do corpo de bombeiros, Verne foi transportado para um hospital com uma possível intoxicação alcoólica.

Segundo a conta do ator no Instagram, que não confirma o motivo da internação, ele está passando pelo “melhor tratamento possível”.

“Pedimos que mantenham Verne em seus pensamentos e orações. Ele está recebendo o melhor tratamento possível e descansa confortavelmente”, afirma a publicação.

Nos últimos tempos, Verne Troyer vem lutando de forma mais dura contra o alcoolismo. Há cerca de um ano, ele já havia sido internado pelo mesmo motivo. Na ocasião, chegou a participar de um programa de reabilitação.