Hereditário: Terror mais elogiado do Festival de Sundance ganha trailer legendado

A Diamond Films divulgou a versão legendada do trailer de “Hereditário” (Hereditary), o terror mais elogiado do Festival de Sundance 2018, com impressionantes 100% de aprovação no site Rotten Tomatoes. A prévia […]

Divulgação/A24

A Diamond Films divulgou a versão legendada do trailer de “Hereditário” (Hereditary), o terror mais elogiado do Festival de Sundance 2018, com impressionantes 100% de aprovação no site Rotten Tomatoes. A prévia também é impressionante, em sua capacidade de gerar cenas perturbadoras.

Entre as imagens de rituais, enterros e casa de bonecas macabra, sobram elogios da crítica, como uma ousada comparação da Time Out New York, que chama o filme de “‘O Exorcista’ da atual geração”. Aumentando a expectativa, o jornal USA Today o classificou como o “filme de terror mais insano em anos”.

O filme é escrito e dirigido pelo estreante em longa-metragens Ari Aster, e seu impacto tem sido comparado a outro longa que eletrificou Sundance: “A Bruxa” (2013). Aquele também foi um terror de diretor iniciante, que acompanhava uma família amaldiçoada. A maior diferença é que “Hereditary” se passa nos dias atuais.

A trama aborda a história de uma família que, após perder sua matriarca, começa a descobrir segredos inquietantes sobre sua origem. E quanto mais eles descobrem, mais tentam fugir do destino sinistro que podem ter herdado.

Também foi divulgado um novo pôster americano, que reúne o elenco, formado por Toni Collette (“xXx: Reativado”), Gabriel Byrne (“Mais Forte que Bombas”), Alex Wolff (“O Dia do Atentado”) e a menina Milly Shapiro (a “Matilda” da Broadway, em sua estreia no cinema). A atriz Ann Dowd (série “The Handmaid’s Tale”) também participa da produção.

A estreia está marcada para 21 de junho no Brasil, duas semanas após o lançamento nos Estados Unidos.