Gwyneth Paltrow ganha festa de noivado pomposa do criador de American Horror Story

A atriz Gwyneth Paltrow ganhou a maior festa de noivado dos anos recentes de Hollywood. Foi tanta pompa que diversas publicações de celebridades, como o tabloide Daily Mail e o site Popsugar, […]

A atriz Gwyneth Paltrow ganhou a maior festa de noivado dos anos recentes de Hollywood. Foi tanta pompa que diversas publicações de celebridades, como o tabloide Daily Mail e o site Popsugar, postaram que se tratava de um casamento secreto.

Ela e o noivo, o produtor Brad Falchuk (co-criador de “American Horror Story” e outras séries), contaram com presença de celebridades do nível de Steven Spielberg, Jennifer Aniston e Julia Roberts, no evento que aconteceu na sexta (13/4) no Los Angeles Theater.

O traje para a festa era black tie e os vestidos luxuosos das convidadas, entre elas Kate Hudson, Cameron Diaz, Liv Tyler, Reese Witherspoon, Demi Moore e Chelsea Handler, indicaram o nível da celebração. Os noivos não chegaram juntos, com Paltrow desembarcando com um vestido cor de vinho (foto acima), enquanto Falchuk apareceu com um terno branco e gravata borboleta.

O casal já estava noivo desde janeiro, depois de três anos de namoro, mas, de acordo com o site Page Six, Ryan Murphy, parceiro de Falchuk na criação de séries dos canais Fox e FX, decidiu que eles mereciam uma festa para jamais esquecerem, e organizou tudo.

Dias antes, noticiou-se uma despedida de solteira da atriz em Cabo San Lucas, México, com um grupo de amigas.

O casamento pode não ter acontecido ainda, mas está próximo.