Ed Sheeran negocia estrelar filme musical do diretor de Trainspotting

O cantor Ed Sheeran está negociando participar do próximo filme de Danny Boyle (“Trainspotting”), uma comédia musical com roteiro escrito por Richard Curtis (cineasta de “Simplesmente Amor”). Segundo o site Deadline, que […]

Divulgação/Atlantic

O cantor Ed Sheeran está negociando participar do próximo filme de Danny Boyle (“Trainspotting”), uma comédia musical com roteiro escrito por Richard Curtis (cineasta de “Simplesmente Amor”). Segundo o site Deadline, que apurou a notícia, a participação deve se dar como ator, mas também há uma possibilidade de se resumir à contribuição musical.

Ele não teve uma experiência muito boa ao aparecer na série “Game of Thrones”, chegando a “desistir” do Twitter após receber uma chuva de comentários negativos.

Vale lembrar que o cantor também interpretou um personagem recorrente numa série medieval, “The Bastard Executioner”, que durou apenas uma temporada em 2015, no canal pago FX.

O filme que marcará a parceria entre Danny Boyle e Richard Curtis não teve seu enredo divulgado, mas de acordo com algumas fontes deverá contar a história de um homem que percebe ser a única pessoa no mundo a se lembrar das músicas dos Beatles.

No elenco, estão confirmados apenas Lily James (“Em Ritmo de Fuga”) e Himesh Patel (da eterna novela britânica “Eastenders”), mas Kate McKinnon (“Caça-Fantasmas”) também negocia sua participação.

As filmagens vão começar durante o verão britânico (entre junho e agosto) e ainda não há previsão de estreia para a produção.