Drake reúne poderosas em clipe com Olivia Wilde, Letitia Wright, Zoe Saldana e Michelle Rodriguez

Após doar o dinheiro da produção de “God’s Plan”, destacando a importância de colaborar com a comunidade, o rapper Drake lançou um novo clipe com mensagem positiva. Ele alistou um monte de […]

Após doar o dinheiro da produção de “God’s Plan”, destacando a importância de colaborar com a comunidade, o rapper Drake lançou um novo clipe com mensagem positiva. Ele alistou um monte de estrelas de Hollywood em “Nice for What”, em que celebra a asenção das mulheres poderosas.

O clipe do empoderamento traz Olivia Wilde (“A Vigilante”), Letitia Wright (“Pantera Negra”), Zoe Saldana (“Guardiões da Galáxia”), Michelle Rodriguez (“Velozes e Furiosos”), Emma Roberts (série “Scream Queens”), Rashida Jones (série “Angie Tribeca”), Issa Rae (série “Insecure”), Tracee Ellis Ross (série “Black-ish”), Yara Shahidi (série “Grown-ish”), Tiffany Haddish (“Viagem das Garotas”), Bria Vinaite (“Projeto Flórida”) e outras botando pra quebrar.

Além disso, a direção é de uma mulher, que também é atriz: Karena Evans (Heather na série “Mary Kills People”). Ela também dirigiu o elogiado “God’s Plan”.

O clipe e a canção, marcada pelo uso de um sample de “Ex Factor”, da cantora Lauryn Hill, foram muito bem recebidos pela Internet, com diversas frases da letra já adotadas como legendas para fotos no Instagram.