Diretores afirmam que Vingadores 4 será maior que Guerra Infinita

Os irmãos Joe e Anthony Russo pretendem superar “Vingadores: Guerra Infinita” no quarto filme da franquia. Pelo menos em termos de duração. Em entrevista ao site Collider, a dupla falou sobre o […]

Os irmãos Joe e Anthony Russo pretendem superar “Vingadores: Guerra Infinita” no quarto filme da franquia. Pelo menos em termos de duração.

Em entrevista ao site Collider, a dupla falou sobre o próximo longa, sem se aprofundar muito, mas indicando que ele será maior que o atual, que já é o mais longo da Marvel com 2h29 de duração.

Ainda sem nome definido, “Vingadores 4” pode durar até 3h de projeção.

É que os diretores estão encontrando dificuldades para cortar o material. “Ainda está bem longo. Poderia ser facilmente um filme de 3h, mas ainda estamos vendo um material muito bruto. Tenho certeza que vamos espremer tudo, mas acho que será maior que o terceiro ‘Vingadores'”, disse Joe Russo.

Questionados se fazer um filme de 3h não seria um problema para a Disney, já que isso significa menos sessões diárias de cinema e, em consequência, menos bilheteria, Anthony fez questão de frisar que eles nunca receberam “qualquer indicação de limite de tempo” do estúdio.

O filme anterior dos irmãos Russo, “Capitão América: Guerra Civil”, era até então o novo Vingadores, o mais longo de todos os lançamentos da Marvel, com 2h27 minutos de duração. Por coincidência, “Guerra Civil” também detinha o recorde de maior quantidade de super-heróis reunidos, que também será superado – facilmente – pelo lançamento desta semana. Será que isso também significa mais heróis para “Vingadores 4”?

“Vingadores: Guerra Infinita” estreia nesta quinta (26/4) no Brasil, enquanto o quarto “Vingadores” chega só daqui a um ano, em maio de 2019.