Diretor de Rua Cloverfield 10 vai comandar série de super-heróis dos criadores de Preacher

O diretor Dan Trachtenberg (“Rua Cloverfield, 10”) fechou contrato para comandar o primeiro episódio e dar o tom de “The Boys”, nova série de super-heróis, em desenvolvimento para o serviço de streaming […]

O diretor Dan Trachtenberg (“Rua Cloverfield, 10”) fechou contrato para comandar o primeiro episódio e dar o tom de “The Boys”, nova série de super-heróis, em desenvolvimento para o serviço de streaming da Amazon.

Adaptação da publicação homônima de Garth Ennis, o autor de “Preacher”, a trama gira em torno de um grupo de vigilantes, que tem missão de vigiar a atividade dos super-heróis para a CIA.

Ao conceber “The Boys”, Ennis declarou que pretendia superar as situações ultrajantes que consagrou em “Preacher”. E o resultado é barra-pesada, marcado por cenas de ultraviolência, estupros e ilustrações das piores tendências da humanidade.

A ideia por trás da publicação consiste em examinar o que pessoas comuns fariam se ganhassem super-poderes. A conclusão é que virariam babacas. E para lidar com um monte de super-heróis metidos, o governo resolve contratar pessoas insuportáveis, capazes de resolver problemas delicados de forma brutal.

Os responsáveis pela produção são os mesmos que transformaram “Preacher” em série, o ator Seth Rogen e seu parceiro Evan Goldberg, que agora se juntaram a Eric Kripke, criador de “Supernatural” e “Timeless”, para desenvolver a nova atração.

O elenco inclui Karl Urban (“Thor: Ragnarok”), Karen Fukuhara (“Esquadrão Suicida”), Jack Quaid (“Jogos Vorazes”) e Laz Alonso (“Velozes e Furiosos 4”) como os Boys – ainda falta um integrante não anunciado – e Antony Starr (série “Banshee”), Chace Crawford (série “Gossip Girl”), Dominique McElligott (série “House of Cards”), Nathan Mitchell (“Scorched Earth”), Jessie T. Usher (“Independence Day: Ressurgimento”) e Erin Moriarty (série “Jessica Jones”) como super-heróis.

A série ganhou encomenda de 8 episódios, que deverão estrear apenas em 2019.