Dark Crimes: Suspense sombrio estrelado por Jim Carrey ganha primeiro trailer

A Saban Films divulgou o pôster e o primeiro trailer do suspense “Dark Crimes”, anteriormente conhecido como “True Crimes”, que traz o comediante americano Jim Carrey num raro papel dramático. Na prévia, […]

A Saban Films divulgou o pôster e o primeiro trailer do suspense “Dark Crimes”, anteriormente conhecido como “True Crimes”, que traz o comediante americano Jim Carrey num raro papel dramático. Na prévia, ele aparece bastante sério, no papel de um detetive policial, que se depara com um submundo de sadomasoquismo na investigação de um assassinato.

Rodado na Polônia, o filme tem equipe e elenco europeu e vai marcar a estreia do premiado diretor grego Alexandros Avranas (“Miss Violence”) numa produção falada em inglês.

Baseado em um artigo da revista New Yorker, “Dark Crimes” gira em torno da investigação do assassinato de um empresário, cujas pistas são encontradas num romance que descreve em detalhes um crime exatamente igual. Assim, o escritor se torna o principal suspeito.

O roteiro foi escrito pelo belga Jeremy Block (“O Último Rei da Escócia”) e o elenco ainda inclui o neozelandês Marton Csokas (série “Into the Badlands”), a francesa Charlotte Gainsbourg (“Ninfomaníaca”), a finlandesa Kati Outinen (“O Porto”), o romeno Vlad Ivanov (“Toni Erdmann”) e a polonesa Agata Kulesza (“Ida”).

Esta mistura de nacionalidades é resultado de uma coprodução dos EUA, Polônia e Reino Unido. O produtor americano é o cineasta Brett Ratner (“A Hora do Rush”), envolvido na onda de escândalos sexuais que abalou Hollywood, e a distribuição pertence à Saban Films, estúdio responsável pelo filme dos “Power Rangers”.

Exibido pela primeira vez no Festival de Varsóvia há nada menos que dois anos, “Dark Crimes” vai finalmente estrear em 11 de maio nos Estados Unidos. Ainda não há previsão para o lançamento no Brasil.