Crunchyroll vai passar a exibir séries animadas inéditas na TV a partir de sábado

O serviço de streaming Crunchyroll, especializado em animes, vai passar a exibir suas séries japonesas na TV. A empresa fechou um acordo para exibir um bloco de desenhos animados, batizado de Crunchyroll […]

O serviço de streaming Crunchyroll, especializado em animes, vai passar a exibir suas séries japonesas na TV. A empresa fechou um acordo para exibir um bloco de desenhos animados, batizado de Crunchyroll TV, na Rede Brasil.

O bloco, que estreia no próximo sábado, dia 21 de abril, terá uma hora de duração e exibirá duas séries inéditas na TV brasileira: “Black Clover” e “Re: ZERO”. As atrações serão transmitidos da mesma forma que os assinantes do Crunchyroll se acostumaram a ver na internet, ou seja, com áudio em japonês e legendas em português.

“Re:ZERO” conta a história de Subaru Natsuki, um jovem que se vê transportado magicamente para um mundo de fantasia medieval — e, como em um videogame, ele ganha o poder de voltar no tempo quando morre, sendo assim capaz de evitar a série de acontecimentos que acarretou em sua morte. Junto com a meio-elfa Emilia e as gêmeas Ram e Rem, Subaru tenta desvendar intricadas tramas políticas e enfrenta batalhas cheias de ação e suspense.

“Black Clover” conta a história de Asta e Yuno, dois órfãos que foram criados juntos e lutam para se tornar o Rei dos Magos, senhor do reino onde vivem. Contudo, enquanto Yuno possui um talento natural e extraordinário para a magia, Asta nasceu totalmente desprovido de poderes mágicos. Mas, por um acaso do destino, ele encontra um raríssimo grimório que lhe confere poderes de anti-magia.

A transmissão acontecerá todos os sábados, às 20h, e com reprises nas manhãs de domingo, às 11h.

Além disso, os dois títulos – e muitos outros – também podem ser encontrados no catálogo da Crunchyroll na internet.