Corinthians parodia série La Casa de Papel na conquista do Campeonato Paulista

A página oficial do Corinthians no Instagram comemorou a conquista do Campeonato Paulista 2018 de forma inusitada, com um post que parodia a série espanhola “La Casa de Papel”, fenômeno nacional na […]

A página oficial do Corinthians no Instagram comemorou a conquista do Campeonato Paulista 2018 de forma inusitada, com um post que parodia a série espanhola “La Casa de Papel”, fenômeno nacional na Netflix. A imagem transforma o Allianz Parque em “La Casa da Fiel”, numa montagem que coloca o técnico Fábio Carille como o Professor, acompanhado por alguns jogadores mascarados, entre eles o herói do jogo, o goleiro Cássio.

“Lançado o novo seriado da Corinthians TV!”, escreveu o perfil do clube, ironizando a arena do Palmeiras, palco da decisão deste domingo (8/4).

A provocação reflete a popularidade da série no Brasil, cujas máscaras de Salvador Dali também invadiram o carnaval e até alguns clipes de funk – como “Fuleragem”, de MC WM. Além disso, Alok fez um remix para a música tema da série, apresentado no Lollapalooza com dançarinos mascarados ao estilo da série. A versão dos artistas brasileiros para “My Life Is Going On”, de Cecilia Krull, foi lançada oficialmente na última sexta-feira (6/4).

Lançado o novo seriado da Corinthians TV! #LaCasaDaFiel #BicampeãoDaFé

Uma publicação compartilhada por Corinthians (@corinthians) em