Chris Pratt prova pastel de feira, visita Ibirapuera e encontra Guardiã da Galáxia perdida em São Paulo

A experiência paulistana de Chris Pratt não poderia estar completa sem um pastel de feira, acompanhado por caldo de cana, e uma visita ao Parque Ibirapuera. E após encontrar os fãs num […]

A experiência paulistana de Chris Pratt não poderia estar completa sem um pastel de feira, acompanhado por caldo de cana, e uma visita ao Parque Ibirapuera. E após encontrar os fãs num evento para divulgar “Vingadores: Guerra Infinita”, o intérprete do Senhor das Estrelas tratou de cumprir seu itinerário turístico, com passeio por uma feira nos Jardins e escalada na estátua dos Bandeirantes – na falta de um Cristo Redentor.

Curiosamente, no final do dia o ator ainda encontrou uma colega guardiã, a atriz canadense Pom Klementieff, intérprete de Mantis em “Guardiões da Galáxia 2”, que também estará em “Vingadores: Guerra Infinita”. Até então, não se sabia que ela estava em São Paulo, já que não participou de eventos na cidade, nem mencionou a viagem em suas redes sociais. Eles se cruzaram por acaso no restaurante Rubayat.

O filme que vai juntar os heróis da Marvel estreia em 26 de abril no Brasil.

Push push São Paulo! #guerrainfinita

Uma publicação compartilhada por chris pratt (@prattprattpratt) em

Look who I ran into in Sau Paulo! @pom.klementieff #mantis family reunion. #guerrainfinita #Avengers

Uma publicação compartilhada por chris pratt (@prattprattpratt) em