Chris Pratt dá show de simpatia em vídeos com fãs brasileiros

O ator Chris Pratt não demonstrou apenas ser bom de prato em São Paulo, devorando de pastel de feira a feijoada com caipirinha, ele também comprovou sua simpatia ao encontrar fãs e […]

O ator Chris Pratt não demonstrou apenas ser bom de prato em São Paulo, devorando de pastel de feira a feijoada com caipirinha, ele também comprovou sua simpatia ao encontrar fãs e mandar um recado meigo para uma fã-mirim, em vídeos disponibilizados no site da Marvel Brasil.

Ao receber mensagem da mãe de uma garotinha chamada Olivia, que pretendia comemorar seus 4 anos com uma festa temática de “Guardiães da Galáxia”, Pratt, que vive o herói Peter Quill, resolveu torná-la “oficialmente” parte do time.

“Você é oficialmente um membro dos Guardiões da Galáxia a partir deste exato momento. Se algum dia alguém te questionar, você mostre esse vídeo e diga que Peter Quill disse que você é um membro dos Guardiões da Galáxia. Parabéns!”, disse o astro num dos vídeos feitos no país.

Ele também surpreendeu alguns fãs convidados pela Disney para falar de suas expectativas sobre o filme “Vingadores: Guerra Infinita”, aparecendo de surpresa, derretendo corações e conquistando com grande espontaneidade. O estúdio, claro, também disponibilizou isso no YouTube, conforme se pode ver abaixo.

Pratt chegou a São Paulo na terça (3/4) e encontrou muito o que fazer na cidade. Além de seu compromisso num evento com fãs – e a imprensa – realizado na noite de quarta, ele treinou MMA com os lutadores Minotouro e Minotauro, foi à Vila Madalena, passeou pelo parque Ibirapuera e frequentou os mais diversos restaurantes, experimentando de churrasco a sushi, sem esquecer dos pratos típicos paulistanos mencionados no começo do texto.