Chefão da Marvel diz que manter título oficial de Vingadores 4 em segredo foi equívoco

Em sua ronda pelos sites geeks para divulgar “Vingadores: Guerra Infinita”, que chega aos cinemas nesta quinta-feira (26/4), o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, confessou ter cometido um erro estratégico. Ele […]

Em sua ronda pelos sites geeks para divulgar “Vingadores: Guerra Infinita”, que chega aos cinemas nesta quinta-feira (26/4), o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, confessou ter cometido um erro estratégico. Ele lamentou ter decidido manter o título do próximo filme dos Vingadores em segredo.

Isto porque agora o filme corre o risco de ficar conhecido apenas como “Vingadores 4”, já que é o nome que está sendo referido na mídia. E nenhum outro título será capaz de satisfazer a expectativa criada pelo mistério da não divulgação oficial de seu nome.

Em entrevista ao site IGN, Feige contou que não era para tudo isso. A intensão era apenas guardar o título para depois da estreia de “Vingadores: Guerra Infinita”, de modo a não tirar a atenção deste lançamento. “De certa forma, saiu pela culatra, porque a ideia era não falar dele para que o foco estivesse em ‘Guerra Infinita’”.

Entretanto, o quarto Vingadores virou obsessão da mídia, entre outra coisas porque o título misterioso deve ser bombástico.

“Saiu do controle e agora não vamos ter nenhuma chance de corresponder a qualquer expectativa”, assumiu o produtor.

Feige arrematou dizendo que, por causa do frisson, ainda não decidiu quando o título oficial da sequência será anunciado ao público.

Ele ainda revelou que “Guerra Infinita” e “Vingadores 4” estão muito ligados. “Eles estão absoluta e diretamente conectados, como muitos dos nossos filmes, mas ainda mais. As pessoas vão querer saber o que acontece imediatamente após o fim [de ‘Guerra Infinita’]”.