Cenas inéditas do final de The Walking Dead mostram plano de Negan e raiva de Morgan

Cenas inéditas do final de The Walking Dead mostram plano de Negan e raiva de Morgan

 

O canal pago americano AMC divulgou duas novas cenas do último episódio da 8ª temporada de “The Walking Dead”. Elas mostram Negan (Jeffrey Dean Morgan) contando seu plano para acabar com Rick (Andrew Lincoln) e o modo como Morgan (Lennie James) projeta sua raiva, disposto a ir até o fim na luta contra os Salvadores, sem mostrar piedade.

O produtor Scott M. Gimple, que está deixando o cargo de showrunner de “The Walking Dead”, revelou que este episódio vai encerrar todas as tramas pendentes e servir como uma espécie de desfecho para a série.

Intitulado “Wrath”, o último capítulo da 8ª temporada vai ao ar em 15 de abril. No Brasil, a série é exibida pelos canais Fox e Fox Premium (sem intervalos).

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna