Cargo: Martin Freeman enfrenta zumbis em trailer legendado de terror

A Netflix divulgou um trailer legendado do terror australiano “Cargo”. A prévia tem uma montagem diferente do vídeo original, mas mantem o destaque na corrida de Martin Freeman (“Pantera Negra”) contra o […]

A Netflix divulgou um trailer legendado do terror australiano “Cargo”. A prévia tem uma montagem diferente do vídeo original, mas mantem o destaque na corrida de Martin Freeman (“Pantera Negra”) contra o tempo para encontrar alguém que possa cuidar de sua filhinha bebê, após ele ser mordido por um zumbi – sua própria esposa, vítima da pandemia que dizima a humanidade.

A trama pós-apocalíptica foi criada pelos cineastas estreantes em longa-metragem Ben Howling e Yolanda Ramke, e expande um curta que ambos fizeram em 2013.

O pequeno elenco ainda inclui Anthony Hayes (“Reino Animal”), Susie Porter (“Predadores do Amor”), Caren Pistorius (“A Luz Entre Oceanos”) e David Gulpilil (série “The Leftovers”).

Após circular por festivais internacionais, “Cargo” estreia em 17 de maio na Austrália e um dia depois chega ao resto do mundo via Netflix.