Broad City vai acabar na 5ª temporada

A série de comédia “Broad City” vai acabar em sua vindoura 5ª temporada. A atração, que acompanha as desventuras das amigas Abbi Abrams (Abbi Jacobson) e Ilana Wexler (Ilana Glazer) e suas […]

A série de comédia “Broad City” vai acabar em sua vindoura 5ª temporada.

A atração, que acompanha as desventuras das amigas Abbi Abrams (Abbi Jacobson) e Ilana Wexler (Ilana Glazer) e suas experiências nada usuais em Nova York, foi desenvolvida a partir de uma websérie criada pela dupla de atrizes e foi lançada na TV pelo canal pago americana Comedy Central em 2014, com produção das próprias estrelas, em parceria com a atriz Amy Poehler (de “Parks and Recreation”).

“‘Broad City’ foi nosso bebê e primeiro amor por quase dez anos, desde o começo como uma websérie. Foi uma experiência fenomenal e entramos nisso completamente. A série sempre teve um ritmo espontâneo e sentimento, e concluir após a 5ª temporada honra esse espírito. Estamos muito felizes em trazer novas vozes e pontos de vista ao Comedy Central e continuar nossa colaboração juntos de várias formas”, disseram as criadoras em comunicado conjunto.

A 4ª temporada da série acabou em dezembro e ainda não há previsão para a estreia da temporada final. No Brasil, “Broad City” também é exibida pelo canal pago Comedy Central.