Ator de New Girl dublará Peter Parker no filme animado Homem-Aranha no Aranhaverso

O ator Jake Johnson (série “New Girl”) fará a voz de Peter Parker em “Homem-Aranha no Aranhaverso”. O personagem aparecerá mais velho na animação e, por isso, servirá como uma espécie de […]

O ator Jake Johnson (série “New Girl”) fará a voz de Peter Parker em “Homem-Aranha no Aranhaverso”. O personagem aparecerá mais velho na animação e, por isso, servirá como uma espécie de mentor para Miles Morales, o verdadeiro protagonista da produção.

“Quando Miles o encontra, Peter não é o adolescente que costumamos ver. Ele é um super-herói velho, no fim de sua carreira, então ele tem uma perspectiva muito diferente do que significa ser um super-herói. Mas tanto quanto o Miles é influenciado por Peter e beneficiado por todos esses anos de experiência, Peter também aprende algo muito especial com Miles, que teve uma experiência de vida completamente diferente e enfrentou desafios que Peter nunca precisou”, disse o produtor e roteirista Phil Lord (“Uma Aventura Lego”), durante participação na Comic Con Experience do ano passado.

Johnson se juntará ao elenco liderado por Shameik Moore (série “The Get Down”), que dará voz a Miles Morales, e que também inclui Mahershala Ali (que venceu o Oscar por “Moonlight”) como Aaron Davis, tio de Miles e mais conhecido como o Gatuno (Prowler), Brian Tyree Henry (série “Atlanta”) como o pai do jovem e Liev Schrieber (série “Ray Donovan”) como o vilão do filme, que ainda não teve a identidade divulgada.

A direção está a cargo de Peter Ramsey (“A Origem dos Guardiões”) e Bob Persichetti, que estreia na função – após ser o principal animador de “O Pequeno Príncipe” (2015), “Gato de Botas” (2011), “Monstros vs. Alienígenas” (2009) e “Shrek 2” (2004). E a estreia está marcada para 20 de dezembro no Brasil.