Ator de Jogos Mortais entra na 3ª temporada de Stranger Things

Ator de Jogos Mortais entra na 3ª temporada de Stranger Things

 

A 3ª temporada de “Stranger Things” vai contar com reforços em seu elenco. O diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, revelou durante o evento “See What’s Next”, realizado em Roma para apresentar novos projetos da plataforma, que Cary Elwes (“Jogos Mortais”) e Jake Busey (série “From Dusk till Dawn”) entraram na série.

Elwes viverá o prefeito Kline, da cidadezinha de Hawkins, onde se passa a trama. O personagem foi descrito como “bonito, esperto e desprezível… o político clássico dos anos 1980, mais preocupado com sua própria imagem do que com o povo da pequena cidade que ele governa”. E Busey viverá Bruce, um jornalista do jornal local, The Hawkins Post, que tem “moral questionável e um senso de humor doentio”.

O enredo da 3ª temporada está sendo mantido em segredo e os novos episódios ainda não têm previsão de estreia.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna