Ariana Grande lança clipe superproduzido de música que lembra hit de Fábio Jr.

A cantora Ariana Grande divulgou um clipe com superprodução para sua nova música “No Tears Left To Cry”. Mas o que está chamando atenção entre os fãs brasileiros é como o refrão […]

A cantora Ariana Grande divulgou um clipe com superprodução para sua nova música “No Tears Left To Cry”. Mas o que está chamando atenção entre os fãs brasileiros é como o refrão lembra “Só Você”, de Fábio Jr. Montagens das duas músicas já ganharam a internet, provocando acusações de plágio.

A semelhança entre os refrões é evidente, mas o resto da música da cantora americana é bastante diferente, com uma batida mais calcada no R&B/hip-hop.

O curioso é que o vídeo de clima sci-fi, repleto de efeitos visuais, também lembra um visual de outro lugar. A obra dirigida por Dave Meyers, responsável pelos impressionantes clipes de Kendrick Lamar, mostra uma cidade que desafia a gravidade, num mundo de formas quadradas, em que esquinas sobem até virar teto e descer novamente. Os efeitos são similares aos vistos no filme “Doutor Estranho” (2016), da Marvel, e também na sci-fi “Mundos Opostos” (2012).

Lançado nesta sexta (20/4), “No Tears Left To Cry” é o primeiro single do próximo álbum da cantora, o quarto de sua carreira, que ainda não teve seu título revelado. Veja abaixo também uma das montagens com a música “Só Você”, de Fábio Jr.