Anitta vai ganhar documentário da Netflix

Anitta vai ganhar documentário da Netflix

 

A Netflix está produzindo um documentário sobre a vida de Anitta.

Em fase inicial, o projeto está sendo desenvolvido com participação da cantora, que teria decidido mostrar tanto seu lado pessoal quanto artístico.

As assessorias envolvidas ainda não abriram maiores detalhes, mas em fevereiro uma equipe da Netflix já tinha sido vista registrando um pocket show de Anitta em Miami. Veja o vídeo abaixo.

O documentário representa mais uma investida de Anitta em outros formatos de entretenimento.

Na última terça-feira (3/4), ela estreou “Anitta Entrou no Grupo”, seu novo programa no canal Multishow, após comandar o “Música Boa Ao Vivo”. Mas como sua agenda é corrida, o novo programa terá só quatro edições.

Anitta também estaria negociando protagonizar um filme policial, do mesmo autor de “Tropa de Elite”, mas quando esta notícia veio à tona em janeiro, ela ainda receava dar esse passo.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna