Zachary Levy é flagrado com o uniforme de Shazam no set do novo filme de super-herói

Surgiram as primeiras imagens de Zachary Levy (série “Chuck”) vestindo o uniforme do herói Shazam. As fotos foram feitas à distância e não mostram muitos detalhes, mas apontam que o traje tem […]

Surgiram as primeiras imagens de Zachary Levy (série “Chuck”) vestindo o uniforme do herói Shazam. As fotos foram feitas à distância e não mostram muitos detalhes, mas apontam que o traje tem design bastante fiel aos quadrinhos. Além disso, pela decoração do set, revelam que a trama vai se passar no período do Natal.

As filmagens começaram há um mês na Filadélfia, Estados Unidos.

Segundo a descrição oficial do filme, “Billy Batson é um garoto de 14 anos que tem um super-herói dentro dele”. Basta gritar a palavra “Shazam” para se transformar no personagem. E o que ele faz com os super-poderes? O que todo garoto faria: se divertir. Mas ele precisará dominar esses poderes para poder lutar contra as forças mortais controladas por Dr. Thaddeus Silvana (ou Sivana, no texto original em inglês).

O estúdio confirmou o ator Mark Strong (“Kingsman: O Círculo Dourado”) como o supervilão Dr. Silvana.

Além dele e Zachary Levi como a versão adulta de Shazam, o elenco inclui Asher Angel (série “Andi Mack”) como Billy Batson, Jack Dylan Grazer (“It – A Coisa”) como Freddie Freeman, o Shazam Jr., Grace Fulton (“Annabelle 2: A Criação do Mal”) como Mary, antigamente conhecida como Mary Marvel, Ian Chen (série “Fresh Off the Boat”) como Pedro Choi, Jovan Armand (série “The Middle”) como Pedro Peña e Faithe Herman (série “This Is Us”) como Darla Dudley. Os três últimos são novidades do reboot mais recente dos quadrinhos do personagem e formam a atual família de irmãos adotivos de Billy – ao lado de Freddie e Mary, que antigamente costumava ser a única irmã (e gêmea) do herói.

Cooper Andrews, conhecido por interpretar Jerry na série “The Walking Dead”, será o pai adotivo desse monte de crianças.

“Shazam!” tem direção de David F. Sandberg (“Annabelle 2: A Criação do Mal”) e é o segundo filme na fila de estreias dos heróis da DC – após “Aquaman”, previsto para dezembro de 2018, e antes de “Mulher-Maravilha 2”, que chega em novembro do ano seguinte. A expectativa de lançamento é para 5 de abril de 2019.