Vingadores: Guerra Infinita quebra recorde de pré-venda nos Estados Unidos

A expectativa para “Vingadores: Guerra Infinita” é tão alta que o novo filme da Marvel quebrou o recorde de venda antecipada de ingressos do site Fandango, o maior do gênero nos Estados […]

A expectativa para “Vingadores: Guerra Infinita” é tão alta que o novo filme da Marvel quebrou o recorde de venda antecipada de ingressos do site Fandango, o maior do gênero nos Estados Unidos. Nas primeiras seis horas de venda, o filme vendeu mais tíquetes que todos os outros já comercializados pelo site.

O Fandango não revelou valores, mas informou que já foram superadas as vendagens iniciais de “Batman vs. Superman” e “Pantera Negra”, os títulos que mais venderam ingressos no site. O segundo faturou mais de US$ 1 bilhão em todo o mundo.

A abertura das bilheterias virtuais coincidiu com o lançamento do segundo trailer de “Vingadores: Guerra Infinita”, disponibilizado mundialmente nesta sexta (16/3).

O motivo de tanto interesse é que o filme vai reunir todos os heróis que já apareceram nos longas da Marvel. Vingadores e Guardiões da Galáxia, entre outros, se juntarão para enfrentar Thanos (Josh Brolin), um titã louco e poderoso, que ameaça destruir o universo.

Com direção dos irmãos Russo (“Capitão América: Guerra Civil”), a estreia está marcada para 26 de abril no Brasil.