Um Lugar Silencioso: Emily Blunt vive entre monstros em vídeo, pôster e fotos inéditas

A Paramount divulgou o novo pôster, mais três fotos inéditas em alta resolução e um vídeo de bastidores do terror “Um Lugar Silencioso” (A Quiet Place). A prévia traz a atriz Emily […]

A Paramount divulgou o novo pôster, mais três fotos inéditas em alta resolução e um vídeo de bastidores do terror “Um Lugar Silencioso” (A Quiet Place). A prévia traz a atriz Emily Blunt (“A Garota no Trem”) comentando a produção, enquanto repete imagens do trailer e mostra brevemente a filmagem de uma cena.

“Um Lugar Silencioso” é o primeiro filme em que a atriz contracena com seu marido, John Krasinski (“Detroit em Rebelião”). O ator também assina a direção, após comandar as comédia indies “Brief Interviews with Hideous Men” (2009) e “Família Hollar” (2016), e divide o roteiro com a dupla Scott Beck e Bryan Woods, que fizeram juntos o terror de sobrevivência “Nightlight” (2015).

A trama acompanha uma família que se afasta da civilização para viver no mais completo silêncio, numa fazenda isolada. O motivo do silêncio são criaturas terríveis, que reagem ao menor barulho. A origem desses monstros foi abordada pela primeira vez na entrevista do vídeo. “Houve uma invasão”, diz Blunt, “e a maioria da Terra foi varrida”, ela completa, sem, entretanto, aprofundar-se.

Além do casal, o elenco inclui as crianças Millicent Simmonds (“Sem Fôlego”) e Noah Jupe (“Extraordinário”).

O filme teve sua première no Festival SXSW no fim de semana nos Estados Unidos, e foi aplaudido de pé. Unanimidade entre a crítica, a sessão repercutiu com 100% de aprovação no site Rotten Tomatoes.

A estreia comercial está marcada para 12 de abril no Brasil, uma semana após o lançamento nos Estados Unidos.